Advogado
Atuou como Procurador Geral do Município e na função de Secretário de Governo, Planejamento e Gestão Democrática do Município de Jaguarão coordenando o planejamento das ações municipais, na relação institucional com os demais poderes e a gestão interna do governo municipal. Atualmente milita na advocacia com escritório próprio atuando nas áreas trabalhista, cível, família, eleitoral, empresarial e previdenciária.